Apresentação
Oi , prazer , meu nome é Manu e da minha designer é Bella.
Nós postaremos sobre tudo : viagens , babados , apresentações de produtos , clipes de musica , livros e daremos nossa opnião em tudo .
Eu ( Manu) postarei quase todos os dias
De vez em quando terá posts exclusivos
Acho que é isso bjs
Aaaa começaremos a postar semana que vem
bjsssss e tchau tchau
Nenhum comentário:
Postar um comentário