sexta-feira, 15 de maio de 2015

Comentário sobre frioo

Que frio é esse Jesus????

Bom, se mora em SP sabe o gelo que esta acontecendo.
Saio cedo e tenho que por 400 calças, 500 blusas, 250 meias e ainda fico com frio.

Teve um dia que chegou aos  13º graus ai que frioooo .
Postado por Manu

Um comentário: