Unbreakable by:Manu
sexta-feira, 15 de maio de 2015
Comentário sobre frioo
Que frio é esse Jesus????
Bom, se mora em SP sabe o gelo que esta acontecendo.
Saio cedo e tenho que por 400 calças, 500 blusas, 250 meias e ainda fico com frio.
Teve um dia que chegou aos 13º graus ai que frioooo .
Postado por Manu
Um comentário:
Unknown
6 de outubro de 2015 às 08:38
Linda amo seus posts
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Linda amo seus posts
ResponderExcluir