sábado, 16 de maio de 2015

Resenha Kaiak

Ele é um desodorante
É da natura
Tem a versão masculina e o perfume
O preço é :16,90
Ele é roll-on e tem 75 ml
Acho ele barato, pois dura muito se vc souber usar
Ele tem um cheiro forte e doce



 Postado por Manu 
Qualquer duvida deixe nos comentários aki em baixo

Um comentário: